Imobiliária em Porto Alegre

Garden 1 Suíte 79m² com Vaga | Investimento na Cidade Baixa

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. TABG 1004

Garden 1 Suíte 79m² com Vaga | Investimento na Cidade Baixa

Apartamento Garden pronto para morar com 79,01 m² de área privativa, 1 suíte, lavabo e 1 vaga de garagem no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

A unidade possui living para dois ambientes, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço separada e área externa privativa, diferencial valorizado para moradia e locação.

Localizado próximo à Rua João Alfredo e à região da Praia de Belas, está inserido em um dos principais polos urbanos da cidade, com forte demanda por locação, ampla oferta gastronômica, universidades, comércio e fácil acesso a transporte.

Perfil ideal para locação tradicional ou por temporada, atendendo estudantes, jovens profissionais e público executivo, com potencial de alta ocupação e liquidez.

O edifício conta com elevador, portaria e infraestrutura funcional, contribuindo para praticidade na gestão do imóvel.

Excelente oportunidade para morar ou investir.

Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento Garden
Endereço
Rua Miguel Teixeira, 66
Cidade
Porto Alegre - RS
Região
Porto Alegre
Bairro
Cidade Baixa
Andar
3º Andar
Área privativa
79,01 m² R$ 7.681,50/m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Churrasqueira no apartamento
Cozinha americana
elevador
Ensolarado
Suite
Acesso para Deficientes
Bicicletário
Garagem
Porteiro Eletrônico
Jardim

Condomínio
Residencial Tuéris

Ref. 2112
Estágio
Pronto


Mapa

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel