Imobiliária em Porto Alegre

Apartamento 2 Suítes 80m² com Vaga e vista aberta no Petrópolis

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. TABB 2601

Apartamento 2 Suítes 80m² com Vaga e vista aberta no Petrópolis

Apartamento com 80,02 m² privativos, localizado no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A unidade apresenta planta funcional, com duas suítes, sendo a principal com closet, além de lavabo e living com lareira e churrasqueira, proporcionando integração entre os ambientes e boa iluminação natural.

A distribuição favorece circulação e organização no dia a dia, com cozinha em layout prático e vista aberta que contribui para ventilação e luminosidade. A proximidade com área arborizada amplia a sensação de conforto no entorno.

O empreendimento possui arquitetura contemporânea e conta com estrutura que inclui salão de festas, além de soluções construtivas como tratamento acústico nas lajes, sistema de segurança com controle de acesso e infraestrutura para carregamento de veículos elétricos.

A unidade dispõe de uma vaga de garagem. Localizado no bairro Petrópolis, o imóvel está próximo a serviços, conveniências e mobilidade urbana da região.

Unidade 502, com box vinculado. Valores e condições podem ser alterados sem aviso prévio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Encantado, 260
Cidade
Porto Alegre - RS
Região
Porto Alegre
Bairro
Petrópolis
Andar
5º Andar
Área privativa
80,02 m² R$ 15.358,66/m²
Área total
80,02 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Copa
Cozinha
Cozinha americana
elevador
Ensolarado
Lavabo
Lavanderia
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Suite
Terraço
Varanda
Acesso para Deficientes
Garagem
Portaria
Porteiro Eletrônico
Salão de Festas

Condomínio
Le Jardin

Ref. 2149
Estágio
Pronto


Mapa