Apartamento 200m² por R$ 295 mil | Uso Residencial ou Comercial
Informações do imóvel
Apartamento 200m² por R$ 295 mil | Uso Residencial ou Comercial
Apartamento com aproximadamente 200 m² de área privativa, composto por 4 dormitórios, gabinete e amplo living para três ambientes, localizado no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, na região do Quarto Distrito.
O imóvel ocupa andar inteiro, com posição de frente e excelente incidência de sol da manhã, oferecendo ambientes amplos, bem ventilados e com grande potencial de adaptação.
Conta com cozinha, dependência de serviço separada e terraço, permitindo diferentes configurações de uso, tanto residencial quanto comercial.
Localização estratégica, próxima à Unimed Farrapos, com fácil acesso às principais vias da cidade, inserida em uma região em constante revitalização e crescimento.
Excelente oportunidade pelo valor, ideal para quem busca espaço, versatilidade e potencial de valorização.
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
