Imobiliária em Porto Alegre

Apartamento 2 Dorm 65m² Próx. UFRGS e Hospitais – Ótimo Investimento

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
Cód. 11610

Apartamento 2 Dorm 65m² Próx. UFRGS e Hospitais – Ótimo Investimento

Apartamento de frente, ensolarado e com ótima ventilação natural, localizado na Rua Mariante, bairro Rio Branco, com grande potencial de valorização e renda. Atualmente em reforma, permitindo personalização e modernização dos ambientes para maximizar o retorno do investimento.

O imóvel possui dois dormitórios, dois banheiros, living agradável e boa distribuição dos ambientes, com 65,54m² de área privativa e 87,26m² de área total. A unidade é ideal para locação de estudantes, médicos e profissionais de saúde, devido à proximidade de UFRGS, Hospital de Clínicas, Pronto Socorro e demais instituições da região universitária.

O condomínio oferece terraço coletivo amplo, com área coberta, churrasqueira e vista panorâmica, valorizando momentos de lazer para futuros locatários.

Localização estratégica próxima ao Zaffari da Cabral e ao Parque Moinhos de Vento (Parcão), garantindo conveniência, serviços e fácil acesso às principais vias.

Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Mariante, 184
Cidade
Porto Alegre - RS
Região
Porto Alegre
Bairro
Rio Branco
Andar
3º Andar
Área privativa
65,54 m² R$ 5.340,25/m²
Área total
87,26 m²


Pontos de interesse

super Zaffari
1 quadra

Mapa