Imobiliária em Porto Alegre

Studio 30m² com Varanda Gourmet e Alta Demanda no Bom Fim

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Cód. TABA 2717

Studio 30m² com Varanda Gourmet e Alta Demanda no Bom Fim

Studio com 30,27 m² de área privativa, com planta moderna e funcional, uma opção estratégica para investimento em uma das regiões mais procuradas de Porto Alegre. A unidade conta com varanda gourmet, churrasqueira, espaço para home office, área técnica e espera para ar-condicionado.

O condomínio oferece estrutura completa, com piscina, academia, espaço gourmet, lavanderia, elevadores, acessibilidade, jardim, gás central, circuito interno de TV e estacionamento para visitantes.

Localizado no Bom Fim, entre o Parque da Redenção, Cidade Baixa e Centro Histórico, próximo a universidades, hospitais, comércio, serviços, gastronomia e transporte público. A localização favorece a procura por imóveis compactos para locação, atendendo especialmente estudantes, jovens profissionais e pessoas que buscam praticidade.

Uma alternativa interessante para quem busca diversificação patrimonial, potencial de renda e liquidez em uma região consolidada e valorizada.

Referente Unidade 512.

Valor anunciado corresponde à condição promocional para pagamento à vista.

Confira outras opções em nosso site www.natanimoveis.com.br. Entre em contato pelo telefone 51 99968 0752 e fale com um de nossos profissionais credenciados.

Fotos meramente ilustrativas referente a unidade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Osvaldo Aranha, 394
Cidade
Porto Alegre - RS
Bairro
Bom Fim
Andar
5º Andar
Área privativa
30,27 m² R$ 13.528,25/m²


Área de serviço
Churrasqueira no apartamento
Lavanderia
Acesso para Deficientes
Elevador
Elevador de Serviço
Gás Central
Jardim
Piscina
Sala de Ginastica/Fitness

Condomínio
Viver Bom Fim

Ref. 2214
Estágio
Pronto


Mapa

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel