Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(51) 99966-5540 | (51) 3331-1818 | (51) 99968-0752

NATAN IMÓVEIS
Av. Venâncio Aires, 1191 - Bom Fim

Corretor responsável

DANNY MALTZ PRESS

Casa 4 dorm 2 suítes 392m² com piscina no Chácara das Pedras

4 dormitórios, 2 suítes

Venda: R$ 1.550.000,00

Código: 11446G

Casa para Venda em Porto Alegre - 1Casa para Venda em Porto Alegre - 2Casa para Venda em Porto Alegre - 3Casa para Venda em Porto Alegre - 4Casa para Venda em Porto Alegre - 5

Quartos4

Suítes2

Banheiros3

Lavabos1

Vagas cobertas2

Vagas2

Área útil392,00m²

VendaR$ 1.550.000,00

Casa com 392 m² de área construída, localizada no bairro Chácara das Pedras, região valorizada e a poucos minutos do Shopping Iguatemi, com acesso facilitado a escolas, serviços, supermercados e principais vias da cidade. Os ambientes são amplos, bem distribuídos e iluminados naturalmente, garantindo conforto para toda a família.

A planta conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, além da possibilidade de um quinto dormitório. A área social oferece sala ampla e aconchegante, cozinha espaçosa e funcional, dependência completa e varanda com vista aberta e ótima orientação solar.

Na área externa, a casa dispõe de pátio amplo com piscina, edícula e espaço ideal para lazer e convivência. Conta ainda com salão de festas e três vagas de garagem. Construção sólida, com excelente distribuição dos ambientes e grande potencial de valorização em uma das regiões mais procuradas da zona norte de Porto Alegre.

Informações sujeitas a confirmação. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio. Metragens conforme documentação.

  • Aquecedor solar
  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Armário de cozinha
  • Armário embutido
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha
  • Dependência de empregados
  • Grades de Proteção
  • Granito
  • Hidromassagem
  • Jardim
  • Lareira
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Piso de madeira
  • Porcelanato
  • Portão eletrônico
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala íntima
  • Salão de festas
  • Sistema de alarme
  • SOL manhã
  • SOL tarde
  • Terraço