
NATAN IMÓVEIS
Av. Venâncio Aires, 1191 - Bom Fim
Corretor responsável
Natan Imoveis
Apartamento 3 Suítes 200m² com 3 Vagas e Depósito no Rio Branco
3 dormitórios, 3 suítes
Venda: R$ 4.420.130,00
Código: TAB 2615



EndereçoRua Dona Leonor, nº 437
Quartos3
Suítes3
Banheiros3
Lavabos1
Vagas cobertas3
Andar6º
Área útil200,07m²
VendaR$ 4.420.130,00
- Aceita financiamento
Apartamento com 200m² privativos, composto por três suítes, lavabo, três vagas de garagem e depósito no empreendimento Casa Cabral, localizado no bairro Rio Branco. A unidade 601 apresenta planta ampla e contemporânea, com ambientes bem distribuídos que valorizam conforto, privacidade e funcionalidade, além de excelente iluminação natural.
O Casa Cabral é um empreendimento de alto padrão que combina luxo e modernidade em uma torre exclusiva com apenas duas unidades por andar. A proposta arquitetônica prioriza elegância, qualidade construtiva e uma experiência de moradia sofisticada, com infraestrutura completa para o cotidiano.
Situado em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre, o bairro Rio Branco oferece ampla variedade de serviços, gastronomia, escolas e conveniências, além de acesso facilitado às principais vias da cidade.
Unidade 601. Entre em contato para informações atualizadas sobre disponibilidade e condições.
Estágio4