Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(51) 99966-5540 | (51) 3331-1818 | (51) 99968-0752

NATAN IMÓVEIS
Av. Venâncio Aires, 1191 - Bom Fim

Sala no Pontal | 97m² com terraço e vista para o Guaíba

Venda: R$ 1.720.456,17

Código: TABB 2522

Sala para Venda em Porto Alegre - 1Sala para Venda em Porto Alegre - 2Sala para Venda em Porto Alegre - 3Sala para Venda em Porto Alegre - 4Sala para Venda em Porto Alegre - 5

EndereçoPadre Cacique, nº 2893

1

Banheiros1

Lavabos1

Vagas cobertas2

Andar12º

Área útil97,95m²

VendaR$ 1.720.456,17

- Aceita financiamento

Sala comercial com 97,95m² privativos, lavabo, terraço e 2 vagas de garagem, localizada no Pontal, um dos empreendimentos mais modernos e completos de Porto Alegre.

Destaque para o terraço exclusivo e vista privilegiada para o Guaíba, proporcionando um ambiente diferenciado e valorizado para uso profissional.

Empreendimento com infraestrutura de alto padrão, projetado dentro das normas da Anvisa e com certificação internacional AQUA-HQE, referência em sustentabilidade e eficiência.

Inserido no complexo Pontal, que reúne parque urbano, shopping, hotel internacional, centro de eventos e hub de saúde, oferecendo praticidade, conveniência e valorização contínua.

Localização estratégica no bairro Praia de Belas, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Excelente oportunidade para profissionais da área da saúde, empresas e investidores que buscam um espaço moderno, bem localizado e com alto potencial de valorização.

  • Acesso para deficientes
  • Ar Condicionado Central
  • Auditório
  • Circuito TV Interno
  • Elevador
  • Escritório
  • Estacionamento Rotativo
  • Garagem
  • Gerador de Emergência
  • Portaria
  • Reservatório de Água
  • Sala de Reuniões
  • Sistema contra incêndio
  • Sistema de alarme
  • Terraço
  • Melnick Even

    Estágio1

    Data de lançamento2018-06-01

    Data de entrega2021-11-01