Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(51) 99966-5540 | (51) 3331-1818 | (51) 99968-0752

NATAN IMÓVEIS
Av. Venâncio Aires, 1191 - Bom Fim

Prédio Comercial 330m² Térreo na Protásio | Alto Fluxo

Locação: R$ 19.980,00

Código: LOC 177

Prédio comercial para Locação em Porto Alegre - 1Prédio comercial para Locação em Porto Alegre - 2

EndereçoAvenida Protásio Alves, nº 737

1

Banheiros2

AndarTérreo

Área útil330,00m²

LocaçãoR$ 19.980,00

Prédio comercial novo com 330m² de área privativa, localizado em posição térrea na Avenida Protásio Alves, no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre, com excelente visibilidade e forte fluxo diário de pedestres e veículos.

O imóvel conta com ampla fachada envidraçada, arquitetura contemporânea e espaço interno versátil, em fase final de acabamento, permitindo personalização conforme a necessidade da operação.

Dispõe de salão amplo e dois banheiros, com layout que favorece diferentes configurações comerciais.

Localização estratégica ao lado da Panvel Farmácias 24h e próximo à UPTIME, academias, mercados e diversos serviços, inserido em região consolidada e com grande potencial de atração de público.

Indicado para lojas, clínicas, franquias, escritórios, centros estéticos e operações que buscam posicionamento em via de alto movimento.

Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem prévio 



  • Acesso para deficientes
  • Contra-piso
  • Estacionamento Rotativo
  • Pátio